quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

e disso talvez eu nunca esqueça (2011).

Com tantos rascunhos jogados pela cama ficou difícil achar um "certo", digo isso porque textos de finais de ano sempre envolvem muitas pessoas isso é bem normal afinal você não vive sozinho. Mas mesmo se eu o fisese não acharia nem um pouco de egoísmo da minha parte, não queria escrever nada pra magoar ninguém. Mas o principal não queria me magoar, porque sou dessas que gosta de ler o mesmo texto milhares de vezes.
Me esforcei muito pra abrir mão de tudo isso das marcas que 2011 me deixou, me esforcei pra não postar nada porque o rascunho aqui está cheio. Não iria quebrar o trato que eu fiz comigo mesma de enterrar certos assuntos e foi difícil e confesso que de vez eu quando ainda é. Mas é claro que 2011 não foi de tudo ruim, tive felicidades inexplicáveis e encontrei o anjo que me iluminou e me fez entender o tão desejado amor.
Então eu peguei meus rascunhos e rasguei tudo, e senti uma paz enorme. Porque enquanto eu escrevia me deu uma sensação de viver tudo aquilo de novo. E quando rasquei não nego que algumas lagrimas caíram mas se o caminho é pra frente não vale apena olhar pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages