quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Resposta.

no lugar mais íntimo do meu eu, eu sabia que não ia passar, porque eu não queria que passasse. E toda vez que eu o encontrava, me vinha na mente tudo aquilo que eu insistentemente fingia tentar esquecer. Toda vez que o encontrava eu continuava a sentir um embrulho no estômago e um calafrio que só a sua presença podia causar. Eu continuava a escrever , porque era muito comodo esperar que as palavras fizessem , alguma coisa nele mudar , em cada texto que eu desperdiçava  deveria ser  mais um pouco da minha ilução indo embora, mas pelo contrari só fazia crescer , crescer . Falar que já esqueci é mentir pra mim mesma , nem ele mesmo seria capaz de acreditar , porque eu sei , por mais que tente evitar , não importa quanto tempo já se passou: eu sou a mesma, o amor é o mesmo, e a esperança TAMBÊM ! (...) 



Bem mais que o tempo
Que nós perdemos
Ficou pra trás também o que nos juntou
Ainda lembro o que eu estava lendo
Só pra saber o que você achou
Dos versos que eu fiz
E ainda espero
Resposta
♫            SKANK - resposta !

Um comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages