quinta-feira, 25 de novembro de 2010

NADA , NEM NINGUÊM !

Tem dia que eu quero ficar sozinha , me isolar do mundo , de todos pessoas que vem com conselhos inutés que só me irritam mais , ficar longe de tudo , amigos familia , até do cachorro eu quero ficar longe , qualquer precensa  me irrita , me confunde , me distrai . Não sei se isso apenas acontece comigo , mas sinceramente se eu pudesse me afastar de mim mesma , eu JURO , que o faria !


QUEEERIA durmir , durmir ,durmir profundamente , tenho medo de dizer que por varias vezes preferia nem acordar .

3 comentários:

Cognatas Chiamarelli disse...

Lele, que saudade *-*
Amor, tem um selo de qualidade lá no blog pra voce ! :)
Cara, como eu to morreeeendo de saudade *-*
-
Te amo minha gatinhaa ♥.<3

Unknown disse...

Oi :D
Tem um selinho pra você lá no blog :D
beiijos

sorriapalhacinho disse...

amei , esse post Amiga <3

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages