sábado, 28 de maio de 2011

te sentir , vem pra mim s2'

Chega a ser engraçado o modo como o teu sorriso me deixa toda arrepiada. O modo como o teu olhar me aquece. O modo como o teu toque me deixa corada... E eu me pergunto, será que isso significa o que eu acho que significa? Eu fico aqui contando as horas que eu ainda tenho pra dormir, e com isso acabo ficando ainda mais acordada. É difícil acreditar que passe as últimas horas em claro pensando em você, querendo você. Isso não é normal. Não pode ser normal querer alguém tanto quanto eu quero você. É como se eu dependesse dos seus sorrisos, dos seus abraços, de você. Como se você um tipo de droga em que eu fiquei viciada, e não conseguisse mais viver sem. E eu não me importo. Não me importo, e Gosto !



sábado, 21 de maio de 2011

Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente… um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem. Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer. Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertecendo. Estou realmente cansado. Cansado e cansado de ser mar agitado, de ser tempestade… quero ser mar calmo. Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: “Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.” Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso. Confesso que agora só espero você.
(Caio Fernando Abreu)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amor ou amizade? Um sentimento forte mas duvidoso ao mesmo tempo, um desejo capaz de confundir um coração. Tão pouco tempo, mas quem disse que para existir um sentimento, seja ele uma paixão ou uma amizade, precisa-se de anos? Amor a primeira vista ou bem querer? Saudades mesmo quando estou perto, desejo em te abraçar, sentir teu perfume, dizer bem baixinho no teu ouvido o quanto isso é forte. Te fazer feliz, ser feliz ao teu lado, realizar sonhos, mesmo quando apenas se sonha. Poder embarcar nessa aventura de corpo e alma sem ter medo de sofrer, porque quando a gente ama, gosta ou deseja, a gente se entrega todo, mesmo se for só por alguns instantes, alias instantes mágicos… Ou seria amizade? Daquelas em que confiamos, mesmo sem conhecer o tal “amigo” a quem confessamos os nossos segredos, nossos medos, angustias, a quem emprestamos o nosso ombro e muitas vezes pedimos ao outro emprestado. Sinceramente não sei, o que sei é que te quero sempre ao meu lado ou até mesmo por um instante mas que parece uma eternidade.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

teu perfume estava ali ...

Eu deitei ali como de costume já, é bem nessa historia de compartilhar historias com o travesseiro , eu penso demais me perco ,  também ultima-mente no seu sorriso não consigo achar meu chão.Eu sei que é bem clara essa felicidade estampada quando te encontro assim por um acaso que eu estou adorando agora.
Normalmente eu já estava com meu pensamento em você , eu juro que foi muito sem querer você em mim floresceu não sei como te explicar , antes de dormir eu fico nessa inocência lembrança recente memória que me faz rir atóa destrói meus sentidos esse medo da ilusão , por um momento chega a ser mais real  ,é mais que um sonho . Essa sua chegada inesperada e a força das suas palavras seu jeito meigo. Pensei assim : Será o destino ? ou simplesmente aconteceu .Talvez se tivéssemos mais tempo juntos haveria menos sono saudável ,e menos café , mas na sinceridade eu não me importo , mais você comigo , nos dois juntos realmente perto . Frases a cada meia-noite , e vertigens ao meio dos sonhos .Eu parei de pensar tanto e senti alguma coisa diferente em mim , teu cheiro impregnado no meu braço foi assim tão simples mas real demais , na minha mente só veio : quase loucura , possível felicidade , pequena angustia. É como saber que se quiser ver a estrelas em silencio e só olhar em teus olhos quando se encontram nos meus, teu cheiro estava ali comigo e só foi assim que eu percebi que não queria que aquele sensação foi embora jamais. Do seu lado as palpitações de alegria gritam , enquanto vejo no seu reflexo a vontade enorme , e de certa forma atrapalhada de estar ali .. eu não sei se deveria ser tão sincera assim , não quero te assustar , podemos ir com calma eu sei .  Vou te contar um segredo não sei pra onde tudo isso vai caminhar , mas se for como num sonho de mãos dadas contigo , não me perco mais , não desisto ... eu sinto .




" Antes de amar alguém , se ame primeiro . E antes que se entregue por completo á alguém saiba que ninguém pertence a ninguém, e que você é seu. Você não é aquilo que sua vida é. Você não é o momento que você vive nem o amor perdido. Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto. Enquanto sua eternidade durar. "


quinta-feira, 5 de maio de 2011

Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.
Caio F. Abreu

domingo, 1 de maio de 2011

"Mas como descrever o que estou a sentir? Todas as vezes que tento me faltam palavras, fico a pensar se isso é mesmo necessário, explicação para que? O que importa é que estou realmente sentindo não é? Você é o único que tem conseguido arrancar sorrisos sinceros no meio de toda essa confusão,  é como se você estivesse mais em mim do que qualquer outra pessoa já esteve, quer saber qual minha única certeza? Não posso te perder, não quero te perder"

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages