Sabe quando você olha para uma pessoa e pensa ” Eu quero passar a vida toda com ele. Eu preciso.”? Quando você só de pensar nas coisas que fazem juntos, nas risadas que dão, até as briguinhas. Ele te irritante querendo te fazer rir, você correndo atrás dele super nervosa e então ele te puxa pra um beijo. Aquele momento que ele deita a cabeça no seu colo, como se precisasse tanto de você, assim como você precisa dele. E eu preciso tanto. Preciso tanto ficar com ele pra sempre, e luto por isso, todos os dias da minha vida. Mesmo que digam que ainda somos jovens, que a minha vida não tem que ser resumida nele, que vamos conhecer outras pessoas e devemos curtir o momento. Realmente, minha vida não tem que ser ele, mas só ele faz a minha vida ter sentido. Faz eu acordar, levantar da cama e enfrentar os problemas, sabendo que ele tá do outro lado, dizendo que eu consigo e que tá comigo. A verdade é, que eu quero o nosso pra sempre. E eu sei que ele existe. E mais verdade ainda se isso se chama amor mesmo, eu amo te amar também.
terça-feira, 29 de novembro de 2011
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Ei moço cuida de mim ?
Amor aonde tá doendo ? me diz o que você tá sentindo. Faz isso que melhora. Toma o remédio direitinho, e vê se come viu. E ficamos ali abraçadinhos era como se nada fosse melhor que aquele momento "nós dois", nada melhor no passado nem no futuro. E é tão bom saber que alguém te quer bem e te quer também.
Ele tira toda minha cara emburrada, e recebe os sorrisos mais sinceros. Nesse dia eu percebi o grande significado : Quando agente gosta é claro que agente cuida. E cuida direitinho com todo amor do mundo.
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Sorri como quem nada queria, mas sentia tudo.
Estou sentindo meu coração pulsar, fui a unica coisa que eu pensei naquele momento. Eu que comecei tudo isso dando uma de forte, tentando resistir ao sentimento. Pois depois de tantas pancadas você deve aprender alguma coisa e no meu caso eu tentava me lembrar sempre : Ir com calma, tentar não se envolver rápido de mais, menos sentimento e menas dores no futuro. Parece simples né ? E talvez até seja quando se trata de outra pessoa, mas não a mim. Pouco a pouco eu fui percebendo que quando se trata de você meu amor talvez um beijo na nuca resultassem em arrepios, um beijo na buchecha em timidez, um beijo na boca em prazer, um beijo na mão em romance, e tantas outras coisas que em seus mínimos detalhes estou descobrindo. Era tarde de mais eu já estava envolvida contra minha vontade ou não eu gostava dele mais do que eu imaginava e não tinha como fujir e me deu medo, porque gostar é começar a confusão aqui dentro tudo de novo. Mas você me abraçou e passou a mão no meu cabelo e eu me senti protegida e queria ficar ali pra sempre ao seu lado, sorri então e pensei que topava começar tudo de novo. E que o nosso amor seja recíproco.