quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Agosto
Na sensação que mais um mês passou e que eu talvez não tenha dado o meu melhor em tudo , mas superei mágoas que eu jurava não passar nunca foi difícil mas superei , mudar foi preciso não por ninguém mas por mim que na vontade de matar o que me matava me matava aos poucos sinistro não ? Agosto pra mim passou como o vento não superou medos e saudades de Julho mas trouxe de volta alegrias que eu tinha esquecido. Complicado foi me adaptar ao novo, de novo! Mas mesmo aos trancos e barrancos eu estou de pé , e não jogando toda responsabilidade em setembro não esperando que supere agosto , mas só pedindo pra Deus que seja mais leve.
Continua precisando meu amor .
Estou precisando de você, mas não apenas um “precisando” e só. É mais como se fosse uma necessidade, como se a minha vida dependesse disso. Eu quero, eu preciso, eu necessito. Preciso sentir a sua respiração enquanto você me abraça e me aninha em teu peito. Preciso olhar nos teus olhos, de preferência por longos momentos. Seus olhos, eles são lindos, e eu realmente poderia aproveitar enquanto você estivesse me olhando. E preciso do teu sorriso. Um sorriso malicioso, irônico ou puramente feliz. Não importa o tipo ou motivo, quero que ele seja verdadeiro e sincero. Seu sorriso faz milagres, sabia? Cura dores e faz com que meu coração se encha de alegria. Também preciso sentir o gosto do teu beijo, sentir o toque da sua pele fria e o aperto do seu abraço. Quero sentir a sua presença, daí poderei saber que será real. Não importa o que você faça, ou o quer deixe de fazer, eu quero te sentir. Vou ser só sua. Aliás, já me tornei uma propriedade sua, desde o momento em que você disse o primeiro oi. Como é essa sensação? Ter meu coração ocupado pelo amor que sinto por ti, ter minha mente ocupada por memórias e pensamentos que só tem a ver com você? É, eu sou completamente sua. Use e abuse de mim, mas por favor, não me descarte. Acredite que, onde quer que você esteja, terá uma garota clichê e piegas te amando incondicionalmente, escrevendo em meras palavras o quanto você faz a diferença na minha vida, embora não esteja ao meu lado no meu dia-a-dia. Pois é, crendo ou não, essa garota sempre foi e sempre será eu. Não haverá outra que poderá te amar tanto quanto eu te amo, espero que talvez um dia, sabendo ou não da minha existência, você saiba disso.
Natália Augsten - Bons sonhos Bela Adormecida
Uma careta, um riso, um beijo, um abraço… a felicidade dos bons tempos. Viajou profundamente nos pensamentos, as lembranças eram boas. Bateu uma pequena dor no peito, a tal da saudade. Um pequeno sorriso surgiu. Mas sabia que deveria seguir em frente. Havia aprendido que o ‘pra sempre’ sempre acaba. Que as pessoas estão acostumadas a dizer mentiras, ilusões achando normal e que não haverá nenhuma consequência no futuro, que não machucará ninguém, elas estão erradas. A cada fotografia, um sorriso se abria e uma lágrima escorria. Ela se viu em profunda frieza. Queria respostas. Queria explicações, motivos… as verdades. Mas ela sabia que agora não adiantaria de mais nada procurar o que a atormentava. Ela apenas decidiu seguir em frente, talvez queimar as relembranças. Porém ela as guardou em uma pequena caixa dos‘bons momentos’, para que toda noite ela pudesse sorrir novamente. Ela ainda tem saudades, mas nenhuma mágoa.
E para lembrar, ela faz tipo de garota mimada. Espera que você corra atrás, que demonstre. Se você disser à ela que fica linda de cabelo bagunçado, pode acreditar que irá conquista-lá mais ainda. Quando perguntarem se são namorados, ela ficará de cabeça baixa, envergonhada esperando que sua resposta seja ‘sim’. Ela tem mania de falar sozinha toda hora, um pouco estranho. Ela gosta de fazer joguinhos. Então se quiser dar um beijo, terá que batalhar por ele, como se fosse um prêmio. Ela espera que a trate como uma joia valiosa, ela sabe que é uma. Ela sempre vai perceber se você estiver triste, faz o tipo observadora. E se não estiver bem, ela te animará mesmo que seja fazendo caretas que nem uma idiota e dançando feito doida. Seu riso é o mais lindo, ele completa a beleza de seus olhos brilhantes. E porra, se ela chorar por você, acredite você é especial demais e tem seu coração.
31deagosto.
Ela estava ali parada. Pensamentos a invadiam por inteiro. Seu corpo permanecia, imune. Olhava para o céu procurando alguma solução, não sei. Pequenos suspiros, preocupações a atormentavam. O que era eu não sabia distinguir. Estava calada, inquieta. Queria falar, mas nada saía. O que se passava por ali, ninguém realmente sabia. Talvez estava querendo se desligar do mundo… das mentiras.Estava fria, amarga, sozinha. Em nada acreditara. Ela era apenas uma garota no meio da multidão, mas diferente. Porém nada podia tira-la dali. Estava bastante assustada, pensativa. Apenas solitária e distraída...
Vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes dele, teve o outro, o outro que continua indo embora para sempre porque nunca foi embora pra sempre. Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim. Nada é eterno, não quero brincar de Deus. (Tati Bernardi)
Estou bem assim .
Planos quebrados. Sonhos rasgados. Sentimentos amassados. Tão imprevisível, tão sorrateiro. Confuso, embalado, descartado. Desejos sem esperança. Apenas viver sem gerar uma reação. Sonhos inacabados, estranhos e tão idiotas. Pedidos estúpidos e palavras esquecidas. Sem amor, sem rancor, sem calor. Uma fogueira embaixo d’água. Um caco de vidro concertado. Uma estrela sem brilho. É como viver em um mundo sem ser mundo. É como respirar sem ar. Caminhar sem ter caminho. É como construir um palácio sem tijolos. Ridículo, sem noção. É como um zero a esquerda. Idiota, bobo, estranho. Apenas um lugar diferente e totalmente louco
E ás vezes no silêncio do meu dia, no momento mais conturbado da minha alma, paro pra pensar em quando tudo isso começou. Eu sei, todos nós desperdiçamos oportunidades, chances, pessoas, amores…Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você. Talvez tenha demorado pra perceber, mas o fato foi que percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse amor. Mas, de repente me senti tomada por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu.
Tati B
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Fri.end
Talvez tenhamos nos afastado um pouco, ou talvez muito… Acho que a culpada por esse afastamento foi eu. Desculpe-me por ser tão orgulhosa. Realmente pensei que você viesse falar comigo, que sentisse a minha falta. Mas você bem mais orgulhoso que eu, onde que eu estava com a cabeça ao pensar que você viria? A que ponto chegou? Lembro-me que eu ia todos os dias falar contigo, do modo como nós completávamos bem era assim que eu costumava pensar. Sinto falta de você chamando-me de “meu anjo” Das conversas no MSN, de tudo. Mas… Ei menino chato que eu costumava chamar de melhor amigo, obrigada pelos conselhos, pelo tempo que passamos juntos. Eu ainda lembro, e sempre vou lembrar-me de ti, por mais que o orgulho seja maior e não me deixe e te dá um “oi”. Foda-se tudo, tá bem?
Eu sinto sua falta .
Eu sinto sua falta .
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Queria te dizer um tanto de coisas sobre eu, sobre você, sobre nós, sobre meus planos para o futuro que envolve um bocado de filhos com você, uma cama grande com nós dois abraçados em dias frios e coisas desse tipo. Sobre o que eu sinto por você que chega a me sufocar aqui dentro. Sabe quando você lembra da pessoa, falta a respiração e você acha que vai ter um troço ali mesmo, de tanto amor? E bate aquela dorzinha e a vontade de chorar só de pensar em não tê-la por perto? Então, é mais ou menos isso. Eu te amo de todas as maneiras, com todos os defeitos. Te amo com nossas brigas, com minhas neuras, seus ciúmes, minha chatisse, suas bobeiras, meu mal humor, seu estresse, minhas birras, suas manias. Te amo, mesmo querendo te odiar. E, se tivesse uma chance de escolher alguém…ainda sim seria você. Não encontraria graça em mais ninguém. Aliás, eu odeio o fato de tudo ficar preto e branco sem você por perto. Aliás de novo, eu não percebia o quanto tudo na minha vida era preto e branco sem você por perto. Você chegou pra dar cor, roubou todo o meu tempo, invadiu meus pensamentos, pegou meu ar, tomou de conta do meu coração. Então, eu já tentei te escrever diversos textos e sempre apaguei, já quis parar de escrever sobre você, mas desisti. Se eu tentasse escrever um texto sobre a Guerra Fria, acharia uma maneira de te meter no meio e dizer o quanto eu te amo. Já rabisquei folhas de papel com seu nome sem notar. Já fiquei boba, encarando a parede e pensando em você, e coisas do gênero. Triste, né? O que eu me tornei, meu Deus. O amor deixa a gente muito bobo. Aliás, o amor dói. E como dói. Te amar dói tanto. E eu sou fraca, né? Tô sempre querendo desistir. Mas não me deixa, certo? Aliás, me deixa sim. Não, não. Espera… eu não sei. Não sei nada sobre nós, não sei se é melhor ficar perto ou longe, se é melhor desistir ou continuar, não sei cara, não sei. A minha única certeza é do meu amor por você. Isso é suficiente? Não sei de novo. Já notou que eu não sei de nada, né? Eu sou assim o tempo todo. Dói amar você, mas dói mais ainda tentar não amar você. Então amor, o que eu faço? Eu não sei se gostaria de voltar no tempo e fazer algo pra nunca ter te encontrado, porque mesmo que doa, amar você é tão lindo. Me enche de felicidade querer tanto assim alguém. Eu tô meio que numa encruzilhada, sabe? Aquele velho texto de Luís de Camões nunca fez tanto sentido. Amor é realmente uma ferida que dói e não se sente, um contentamento descontente, uma dor que desatina sem doer e tudo mais que ele disse. Eu queria te falar todas essas coisas, queria te dizer o quanto eu te amo o resto da minha vida, queria ficar do seu lado, queria ser a única. Mas, querer não é poder, certo? Eu vou continuar aqui, quieta. Tenta esquecer tudo o que você leu e não me acha boba por ser uma menina boba que escreve coisas bobas, tá? E eu enrolo demais pra dizer o que eu tanto queria dizer, então, é o seguinte: eu só quero que você seja feliz. Com ou sem mim, só quero que cuidem de você como eu cuidaria e que te amem como eu amo. Você é meu último pensamento à noite e meu primeiro ao acordar, mesmo que nada dê certo entre a gente, lembra disso. Lembra que eu te quero bem, lembra que eu sou sua, mesmo com tudo. Mesmo longe, eu sempre vou estar perto de você. Se cuida, tá? Por mim.
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Eu esperei por muito tempo , esperei mas não sabia se alguém vinha .. Ai você saiu doa meus sonhos e entrou pra minha realidade , chegou mudou meu mundo inteiro virou minha vida pro avesso de um lado bom e único , era você sim que faltava chegar na minha vida .. Mas a minha mania de esperar sempre continuou comigo foi meio sem querer . Eu juro que queria te dizer eu pensava em você a todo instante , que seus beijos eram mais importantes que o ar , aliais que ar ? Se o que me prendia nesse mundo era você ! Me escuta. Eu sempre te amei, e queria construir uma vida ao seu lado, queria ao acordar todos os dias e te ver aqui, do meu lado. Queria te levar café na cama e olhar para o seu sorriso, eu iria prometer me apaixonar por você todos os dias. E quantas vezes você olhou no fundo dos meus olhos e a frase fatal veio em meus lábios , fresco assim prontinho pra sair como se fosse a primeira vez : EU TE AMO ... Mas sabe essa minha mania de esperar ? Então fudeo tudo de novo , minha vida , meu coração , meus sentimentos . Eu devia ter te falado isso , tudo isso quando estava com você , quanto tudo ainda era mágico e real . Eu esperei , esperei mais do que devia porque estava acostumada com as coisas assim , eu sentia e pensava : A MANHA , eu falo isso pra ele , ou então esta muito cedo não sei se é isso mesmo , não quero assustar , não quero me apegar , não quero me iludir .. NÃO QUERO ASSUMIR O QUE ESTOU SENTINDO . Então foi nessa espera , espera ! Só não esperei que tudo ia mudar assim , acabar assim . Eu não esperava mais nossos destinos se desviaram , fugiu do meu controle , fugiu do meu mundo . E agora o que me resta é esperar que um dia assim quem sabe você volte , e sinta falta e queria de volta o que continua sendo teu , o meu amor . Mas se isso não acontecer eu espero que essa saudade infinita que eu sinto de você , de nós . passe logo.
- Letícia Lima .
- Letícia Lima .
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Eu tive sorte, tive azar, tive motivos para acreditar que eu sempre tive medo de arriscar, Eu tive tempo, tive prazos, fiquei com medo de estar errada e por varias vezes deixa meus medos tomarem conta do que eu verdadeiramente sou , quase sempre andei por ai iludida sem querer assumir isso pra mim por que doí sabe ? Se sentir como um nada no meio do mundo … Não nego que as vezes ainda me pego de cabeça baixa pensando em tudo que eu perdi , deixei pra trás , mas essas mesma coisas me deixam mais fortes me ajudam a crescer .. Medos ? Inseguranças ? ainda tenho e muito mas encaro sempre de frente não deixo mais nada me derrubar assim . Pensa comigo algum Filho da Puta te iludiu ? Te fez perder varias noites de sono em vão ? Alguém de decepcionou demais ? Isso é o que mais tem , mais calma menina você é linda , maravilhosa e o mundo da voltas pode crêer , o mais importante de tudo é chegar no final do dia e dormir com a consciência limpa de que você tentou fazer o seu melhor , que você sempre se importou com os sentimentos alheios, por que é isso que move o mundo o amor ao proxímo! Aconteça o que acontecer esteja certa que você vai superar e dar a volta por cima , ninguém é forte o suficiente pra acabar com teus sonhos assim . Deixa essa bobeira de lado que você está sozinha . Um dia mesmo sem querer alguém chegou pra mim e disse : porque você chora assim ? Se o socorro que você procura vem dos Céus ! Você não precisa de nada nem de ninguém , hoje a felicidade que me motiva é saber que Deus me ama , e nesse memento isso basta pelo menos pra mim .