domingo, 4 de abril de 2010

Amar é muito facil , dificil é esquecer '


Eu sei que eu não sou perfeito , mas por você eu tomo jeito entre manias e defeitos Tenho muito para te dar , Não sou o que você sonhou , Mas por você eu posso ser melhor eu vou fazer de tudo Alem do meu alcance , só por uma chance com você ! Se é pra sonhar, eu te peço só um beijo
Esqueça o que passou e a minha falta de jeito , eu sei pode virar ilusão, mas pensa ...
A felicidade pode estar na palma da sua mão ?


Se é pra viver, vem viver o amor , Mas me leva, eu vou !De uma lagrima a um sorriso
Tudo muda sem aviso , A tempestade e a calma .Entre verdades e mentiras
Disfarçados de ironias , Nem sempre dá pra levar a sério Amor com mistério !


eu amei você '                                           L'












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages