sexta-feira, 9 de abril de 2010

nada a perder '


Dessa vez , o que eu quero é você não há mais ninguém que possa ocupar seu lugar Dessa vez você me queima com seus olhos , você vê superadas todas as mentiras Você se livra de tudo isso ! Eu já vi tudo isso , nunca é o suficiente , isso continua me deixando precisando de você. Não desista de mim ainda não esqueça quem sou , eu sei que ainda não cheguei até lá , mas não me deixe ficar sozinha aqui. Depois de todo este tempo Eu nunca pensei que isso fosse ficar assim ! Mas eu não conseguia fazer você ver isto, Não conseguia fazer você ver .
Que eu amo você mais do que você jamais saberá .

Um comentário:

Unknown disse...

olha ci vc imaginace o quanto eu gostaria de saber kem é essa pessoa... sou muito "curioso"


by: Lúùan

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages