sábado, 3 de abril de 2010

Meu coração está preso novamente '


Mas eu me liberto , minha cabeça está me dando vida ou morte ?Mas eu não consigo escolher, eu me recuso a acreditar que eu sempre  , acabo escolhendo a morte' não a morte do corpo , mas sim da alma '
Alguém tomou sua fé? alguêm roubou seu amor ? É real, a dor que você sente ! Você confia na pessos mas elas sempre acabam decepsionando 'Tem alguém tirando o meu melhor,tem siim *--*
alguêm roubando meus pensamentos e minhas noites de sono tranquilas '
alguêm que está nós meus sonhos mais distantes , alguêm que eu quero e não posso
ter . pensamentos possitivos . é o que pedem pra mim ter ..
mas o que adianta pensamento sem fé ! isso mesmo , minha fé ta indo embora ,com cada
decepição , com cada dor e angostia ' isso ta acabando comigo !
Lá fora vejo pessoas felizes , preciso encontar minha felicidade.
E é verdade ,
Eu construi um mundo mágico
Porque minha vida real é trágica !
@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages