sexta-feira, 9 de abril de 2010

e se eu dismoronar , se não podesse mais aguentar ? ♫


e minha mãe me pega chorando de novo e eu não sei explicar o porque , com o coração quebrado é mais dificil responder . me pego pensando nas promessas do pra sempre que são quebradas pela distancia , e a dificuldade de se acustumar com o novo , mas eu seguia por que você era a ecesão ! Voltar no passado não seria o bastante , e não adinta chorar pelo que foi perdido , e eu só queria você aqui , medo de ser esquecida , por quem eu amo é o pior . O medo que amizades cultivadas se esvasiem , e vão embora com o vento , e que fiquem na memoria apenas como uma boa recordação , bons momentos ! Eu não esperava que o mundo delas paracem por causa de mim , só porque eu fiquei no passado mas eu também não esperava que alguma coisa se perdese dentro de mim , e que a alegria se fosse junto com elas , eu não consigo aceitar que a vida continua eu tenho que seguir . Mesmo cheio de gente , ainda me sinto só , me sinto só ! E eu me sinto cada vez mais longe de tudo , tudo que me faz feliz ! mas o que eu posso fazer se todo que eu lembro e o que guardo aqui dentro São lembranças de você , são sorrisos e mais sorrisos , são abrasos e mais abrasos . não consigo evitar ! eu preciso parar com tudo issso !
Olho pra tras e sinto que estão me esquecendo , mais eu não consigo fazer o mesmo ! me desprender do que ja foi , não olhar mais pra tráz ! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages