domingo, 11 de abril de 2010

...


Eu sou do tipo :"sempre direi a verdade por mais dolorosa que seja"
Ele é do tipo: "sempre direi a mentira, por mais essencial que seja a verdade".

Isso já explica tudo , o porque não contar , o porque não saber . Seria bem facil , contar e esperar por uma resposta imcompleta , que eu não ia conseguir entender ou acreditar . Eu insisto em me iludir , sempre esperando pela resposta que seja a certa pra mim , mas talvez o que seja certo pra mim não é pra você ! Você é imaturo eu sei , e por isso assisto em silêncio até o que eu não quero enchergar ! Mas eu também sei que tudo acontece no momento certo . não vou esperar que aconteça, não vou torcer para que aconteça, só vou fazer valer a pena quando acontecer .




Um comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages