segunda-feira, 26 de abril de 2010

Apenas ter força


tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor.  Ser Forte e suportar  Saudades de ver você chegando Você sorrindo e me olhando Com esse seu olhar de misterio  Que me amolece. é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e sem falar que sempre vão me perguntar " Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você. vou mentir , pra ver se um dia vira verdade ! chorar escondido e sorrir na sua frente, e sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, e principalmente orando todo dia  pra tirar  você do meu coração. De tudo que você deixou em mim , o que me mata é a saudade '

Saudades de sentir a sua voz , De sentir o teu cheiro , SAUDADE DE SENTIR VOCÊ AQUI'






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages