sábado, 3 de abril de 2010

é pra sempre , e agente sabe 's2



porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra . Não vo dizer que agente se ama dez de sempre *--* Não , não sei la por que no começo agente apenas se conhecia , depois viramos colegas . Depois amigas , depois irmãs . depois de estudar 4 anos juntas *--* eu não acredito que a distancia vai nós separar de forma nenhumaa ' por que não fui o destino que nós juntou , por que agente que escolheu , sempre estar uma do lado da outra sempre , com cada defeito , mas com muito amor *--* Você sabe que é uma Best , pra mim S2 eu não te troco por nada nem por uma HUMILDE COCA COLA !

BEATRIZ EU TE AMO "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages