quinta-feira, 1 de abril de 2010

minha vida são vocês '

"com vocês conhece a verdadeira amizade " minha vida é tão sem graça sem a luz que vocês me trazem ! era magico todas manhas chegar na escola e simplêsmente ver vocês la, e saber que aquele dia eu ia rir,&zuar,pra caralho *-* como sempre , e sempre saber que amanha tinha mais e mais .
cada momento , mais bizaro e feliz vocês estavam comigo sempre , por que amor incondicional é o que vocês sempre me deram '
quando eu paro pra pensar , que agora eu vou entrar em uma sala que vocês não tão láah , aiin o coração doí , doí & doí !
nunca vai ser a mesma coisa sem vocês , ngm nunca vai substituir o meu amor por vocês ! eu nunca imaginei sentir tanta , tanta falta assim '
vocês são meus irmãos , e agente vive sem irmãos ? por mais que as vezes da vontade de matar eles , a maioria das vezes agente daria a Vida por eles ♥
vocês são minha escola , minha vida , minha historia , minha felicidade , minha luz , meu amor , meus amigos , meus irmaõs . meu TUDO '
simplêsmente sem vocês não da'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages