segunda-feira, 24 de maio de 2010

1YearJBInBrasil *-*


há exatamente 1 ano atras . eu estava prestes a realizar o meu maior sonho , que era ver vcs . a minha melhor experiencia , foi ver vcs , msm de longe , mais foi TUDO muito perfeito , o dia mais feliz da minha vida , esta registrado agora só em fotos e na minha memória , eu nunca vou esqueçer HAHA 24 de maio de 2009 é mt eterno *-* . hj as coisas mudaram , vcs mudaram e tals , muitas coisas aconteceram e cada vez mais eu amo vcs , mais é tanto que nada nesse mundo se compara . Agora ; meu objetivo , é ver vcs dennovo , só que dessa vez eu vou aproveitar mais , ano passado , eu tava tão tão emocionada , que as horas na fila não passavam , não sentia fome nem sede , eu só pensava em ver voces , quando vcs subiram no palco , ae msm que eu tive um treco , foi uma sensação mt mt boa , só quem é fã sabe [...] , manow . alem de vcs 3 , a minha diwa eterna estava lá , minha demi linda e perfeita , cantando com os meus meninos lindos HAHA , é impossivel esqueçer (8) Lá no Morumbi , vivi algumas horas , mais essas poucas horas . se transformaram nas melhores horas da minha vida . Minhas lembraças do show , só são boas . eu faria TUDO de novo , viveria tudo denovo , só pra ver voces , seria tão perfeito *-* , de um ano pra cá . eu lembro de vcs todas as noites , e volto ao tempo , vendo fotos , vendo meus ingressos , usando a minha camiseta , e relembrando tudo que eu passei . Até hj , eu choro . mais é um choro de alegria , de ver que os sonhos se realizam msm , eu tenho mt orgulho de falar que eu sou fã de vcs , é mt bom dizer e mostrar . 1YearJBInBrasil *-* , nunca esqueçerei (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages