segunda-feira, 3 de maio de 2010

Isso acaba aqui .


queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar. eu queria esquecer esse sorriso lindo que só você tem. Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você tudo perde a graça , e mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca ! poque não posso dizer que te amo ? porque isso é insignificante pra você , e não muda nada e me doí saber que a sua falta me domina com a mesma proporção que a sua presença me faz sorrir. e ja não faz mais sentido negar que eu nunca esqueci aquele momento, nós dois sorrindo, tão juntinhos e tudo naquela hora perdia o sentido ... naquele momento o silêncio que me calava era vital ,e só um beijo ia quebrar. um beijo que foi só mais um pra você e unico pra mim . e ah quem diga que a distancia atrapalha e que por causa dela o amor não existe, mais é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. Os encontros tornam-se desejos. é mais duro ainda não se nada , Na vida de quem é tudo para voce!e a verdade é que eu nem te pesso muito ,só queria tentar te fazer feliz , você me trata como se eu fosse apenas uma amiga , Mas o que eu mais quero é ficar contigo . hoje me apeguei chorando , que ontem te vi sorrindo, e que depois passou por mim me deu um abraso , e se fui ,ai que eu percebi , não vale apena esperar por algo que nunca vai acontecer . diz pra mim o que sou pra você ? se sou pouco ou nada é melhor nem dizer ♫ .e me da raiva de saber que tem coisas em você que me fazem bem nem sei porque ;S MAS É SO TE VER pra saber que tudo que mais quero é você.  tem momentos que pra tudo ficar perfeito só falta você . e tudo se tornaria mais se facil , faça acontecer , que eu faço valer apena . ta eu sei , que não posso te obrigar a gostar de mim , como eu gosto de você .mas isso não me inpede di dizer .
este coração, bate, bate apenas por você . tah , falei oque não deviaa , mas falei o que queria .
e porque isso acaba aqui ? Por que esperar por você é como esperar por chuva nessa seca, inútil e decepcionante.








Fim '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages