segunda-feira, 24 de maio de 2010

mas eu queria suas mãos nas minhas ♥


Eu sei, eu já tive medo e muitas vezes me deixei levar não quero guardar este segredo pra sempre não dá .Talvez um dia vá mudar mas hoje eu sei, que quero você bem perto de mim .
Você não entende eu nunca quis esconder ás vezes você fala como se só fosse ruim pra você .Você tem que saber que meu sorriso é pra você como são todas as canções, que dizem entre versos e refrões que o meu amor também é teu! Meu coração falou mais alto, pois também sou humana, Meus sentimentos são frágeis. Mesmo na felicidade sou capaz de desabar.
Portanto não brinque comigo, você pode me magoar.Com tanta gente no mundo, eu escolhi te amar. mas por favor não finja se importar , não finja que sou especial , ou que preferia não me ver chorar ! eu juro que se pudesse eu tentaria mudar !


Estou igual, vivendo o irreal . ♫


Um comentário:

sorriapalhacinho disse...

Se um dia eu te encontrar não quero que
seja como o primeiro, mágico, nem como
o ultimo, intenso, quero que seja único.
Eu e você com o mesmo objetivo, talvez
com outro pensamento
Mas quando nossos lábios se encontrarem,
vai tudo desaparecer e só
ficará a certeza que o amor existe pra mim,
desde quando te conheci, mas para você,
vai ter outro sentido outro nome.Meu eu em Você.
@bahrodrigues10 <-- Follow-me

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages