sexta-feira, 21 de maio de 2010

não mais !



eu sei que as vezes sou um tanto exagerada , tramatica talvez . seja um ponto de cometer meus erros e não perceber , talvez imatura inconsequente . eu dou importancia pra coisas que deviam ser insignificantes , afinal tem tanta gente aê fora com problemas piores que os meus . se eu me apronfundar , mais as vezes enchergo que minhas atitudes podem ser egoístas , talvez .
Será que se eu penso as vezes mais em mim do que nós outros , é egoísmo ? eu não me castigo mais por isso , por que minha vida toda , sempre pensei primeiro nas outras pessoas , SEEMPRE !
sempre me preocupei , o que as minhas atitudes levarem de consequencias aos outros !
isso ah um tempo atrás , AGORAA , isso ja não me importa . não mais !

Um comentário:

Lannah Galbiati disse...

Leeeh *-----------*
seus Textos são Liindos , eu venho aqui todo diia ver as novidades eu não sabia que você era tão boa nessas coisas .
coontinue com esses textos MARAVILHOSOS , saiba que você sempre tera uma fã ! eu

Bye Lannah *.*

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages