domingo, 16 de maio de 2010

Significado da verdadeira amizade !


Alguém que sabe quando você está perdido e assustado Lá, nos altos e nos baixos .
Alguém que você pode contar, alguém que se preocupa, que sempre está ao teu lado aonde quer que você vá. O mundo ganha vida e tudo está bem do começo ao fim quando você tem um amigo
do seu lado . Você mudará por dentro , vai se tornar uma pessoa melhor Quando você Perceber , que sempre vai ter alguêm beem ali , em todo momento seja como for , você sempre vai estar cheio de cuidado e amor ! te ajudam a encontrar ah beleza de tudo , e colocam alegria aonde nem tem ¬¬
Amigas pra sempre , Boas amigas que nasceram pela fé , Amigos pra sempre
Pra sempre , Amigos sim se Deus quiser . vocês são as melhores amigas que eu poderia achar !."
meu amor por vocês vai além ! minhas irmãs <3

Thaina & Beatriz . !

Um comentário:

Unknown disse...

EU AMO DEMAIS!!!!

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages