segunda-feira, 3 de maio de 2010

- ela siim , verdadeira amiga s2



é simplêsmente ela está sempre ali, para me erguer de um tombo ou de um humilde tropeço. talvez ela me entenda melhor do que eu mesma. por mais que eu queira disfarçar, ela sabe quando não esta tudo bem , quando eu tô de mal do mundo , com raiva de mim mesma . ela me atura quando não estou nos meus melhores dias , e olha que eu não só facil viiu , pioro dias de tpm ! hauhaua. agente sabe que é melhor juntas , sempre . cada historia pra contar , não importa se tristes ou felizes o importante é que agente tava juntas . mesmo se for zuando as pessoas , e olha que isso agente faz beem , kkk'  ou quem sabe levando um queimão do maligno Jordi , " vaca dos inferno". Com  você momentos se tornam , eternos , alegres & muuuito Fodaaa '.Cantamos aquelas musicas maraas bebemos aquela humilde cocca e FODAA - SII O MUNDO !

Cada diia que passa é mais dificil ficar longe de você ,mas eu seii que nenhuma distancia vai separar agente , que saber , fodaa- see a distanciaa tambêm , agente sempre vai estar unidas e agente sabe , meeeu você é fodaaa , não sei viver sem você , minha amiga , minha irmã !<3

agente se escolheu e isso vai ser eterno .  

  zica do pantano ¬¬ i love you , Thaina Reginaa !



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages