segunda-feira, 10 de maio de 2010

apenas tempo perdido ,


Eu tenho andado por aí sempre menosprezando tudo que vejo faces pintadas, preenchendo lugares que não posso alcançar eu não posso prosseguir e , eu não posso desistir tenho perdido tempo demais , Porque somos você e eu e todas as pessoas com nada para fazer nada para perder .O tempo está passando muito mais rápido do que eu e eu estou começando a me arrepender de não gastar tudo isso com você Agora estou, Querendo saber por que eu mantive isso engarrafado aqui dentro por tanto tempo . Então, eu estou começando a me arrepender de não ter dito tudo isto para você antes bem antes .
Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba .
Se eu te dizer todas as frases que estão na minha cabeça , Você acreditaria ? talvez o que eu faço aqui , seja apenas tempo perdido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages