terça-feira, 4 de maio de 2010

- Continuo crescendo .


Alguém uma vez me disse que você tem que escolher  , O que você ganha ou perde  Você não pode ter tudo não arrisque ou você pode sentir a dor não ame em vão porque o amor não vai te libertar Eu não posso estar ao lado e  assistir a essa vida passar por mim  tão infeliz , Mas tão segura quanto poderia ser .E se me machucar? e  se eu quebrar? E se esse mundo me jogar do precipício? Não ligo para toda a dor que me aguarda . Só estou tentando ser feliz ,  Eu só quero ser feliz . A vida não cansa , de me dar rasteiras. Mas eu não me canso de levantar cada vez mais forte. eu sei que vai se assim pra sempre , tô começando a compliender que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam. eu sou confusa mesmo , um momento eu tô rindo , em outros me afundando em lagrimas , não tente me entender . vou errando enquanto o tempo me deixar . meu lema agora é assim " TENTE , não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida. " 


Um dia eu aprendo & mudo de rumo ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages