sexta-feira, 28 de maio de 2010

achar um sentido , pra vida !


na vida a minha concepsão é simplês . Sempre me perguntei , por que o amor fuje de mim , ou talvez por que em muitos momentos de minha vida me senti só , e por decorrencia sem amor .
acho que tenho algum tipo de problema , sei la talvez anti-amor . até um tempo atrás me martilizava e pensava assim . mas me peguei pensando em tudo que ja aconteceu comigo e percebi que amor sempre esteve em mim . pensei , pensei pensei tentei chegar na palavra ponto chave , onde eu pudesse descrever o tão sonhado amor . mas é claro que não consegui , o amor envolve sensações de mais pra mim . mas cheguei um pouquinho perto , Amor é apenas uma palavra até que alguém apareça para lhe dar sentido . pronto minha vida está resolvida , não em termos de namorado , por que esse é outro ponto , um dia eu acho que alguêm que de sentido amor , nessa parte ('yn) ! mas existem muitas outras pessoas que dão sentido a palavra amor em minha vida . Poderia citar minha familia , mas eles praticamente são obrigados a me amar , tipo coisas de officio . ou poderia sitar minha mãe , mas agora enquanto escrevo este texto estou muito irritada com ela , mas mesmo assim sei que ela me ama . HAUAHAAU ¬¬ . minha familia que eu escolhi , meus lindios amigos , em muitos momentos me sentia só , eles me abrasaram e me fizeram sentir cheia de amor , não consigo me lembrar de nenhuma vez que estava com eles e os sorrisos mais puros e verdadeiros não encheram meu coração de paz e alegria . não a coisa mais feliz que saber alguêm é feliz por você existir , ou pela sua presença . foi aê que eu percebi que por muitas vezes me sentia sem amor , por que eu mesma não me amava ; por que aê fora existem muitas pessoas cheias de amor pra mi dar . agora mesmo mais distante deles , me sinto cheia de amor , só de ouvir a voz deles do outro lado do telefone . ah distancia só me fez dar mais valor pras minhas joías .


"Não peça ou implore. Apenas agradeça a Deus em silêncio por todas as bençãos em sua vida."


L E T Í CIA !

Um comentário:

Unknown disse...

ah distancia só me fez dar mais valor pras minhas joías.²
AMO DEMAIS

Postar um comentário

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages