sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Someone Like You - Adele

Eu ouvi dizer que você está estabilizado
Que você encontrou uma garota e está casado agora
Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram
Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei

Velho amigo, por que você está tão tímido?
Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar

Eu tinha esperança de que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é

Você saberia como o tempo voa
Ontem foi o momento de nossas vidas
Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão
Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória

Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu esperava que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado
Arrependimentos e erros, são feitos de memórias
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo
Que isso teria?


Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

28desetembro

E de repente, vem aquele aperto no coração..aquela vontade de saber como você está, se realmente está feliz, ou se está se sentindo bem, se você realmente não lembra de mim, de nós pelomenos as vezes. Se eu pudesse, estaria ao seu lado todos os dias da minha vida, pra poder cuidar de você, te mimar, te abraçar, te beijar..fazer tudo por você, mas tem coisas que não nos ajudam. É triste, mas a única coisa que eu posso fazer é esperar, e queria que..assim como eu, você também esperasse. Eu tenho um medo fora do comum, de pensar que você pode achar alguém melhor que eu, e que esteja perto de você. A tristeza só de pensar é tão grande, que não cabe em palavras..se eu pudesse trocar tudo que eu tenho, só pra estar ao seu lado, pode acreditar que eu trocaria. Ja tentei te mostrar o quanto eu sinto sua falta, mesmo com tudo que eu te falo, não consigo. As palavras ja não são suficientes, os outros sentimentos se tornam pequenos, quando se trata do que eu sinto por você. É, que eu não sei explicar, e só queria você comigo agora.




J

No meu caso minha felicidade é você.








"Dizem, que na vida todos estamos destinados a encontrar nossas almas gêmeas, que cedo ou tarde ela chega. Ela pode demorar, mais depois de toda a espera, você vai perceber o quão valeu a pena esperar a sua felicidade te encontrar.

O que eu não posso ter me atrai

Era quase onze da noite e ele estava lá, como sempre, tomando o rumo do caminho de casa um sorriso lindo e um perfume que devia ter poção do amor. Ele nunca percebera que eu o observava. E como não poderia notar tanta beleza escondida por trás dessa falta de jeito. Era lindo, era perfeito. Era misterioso. Ele conseguia esconder muito bem sua personalidade por trás daquele jeito avasalador ? Como não notá-lo? Simples, do jeito que eu gostava. Uma camiseta básica e uma calça jeans linda que mesmo escondendo, modelava bem o seu corpo. Como eu queria poder falar com ele. Ele era um perfeito homem. Ele era perfeito para mim, mas que pena que não sabia disso. Quem sabe um dia eu consiga ir até ele e poder lhe dar um “Boa Noite”. Isso já ia fazer tanta diferença. Poderia ser um começo. Lindo, simplesmente lindo!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Me diz garota por onde anda a sua doçura, onde foi parar toda aquela meiguice, onde está aquela menina delicada que falava como um anjo, onde está aquele sorriso sincero, onde você escondeu a sua inocência, o que aconteceu com aquele brilho intenso nos seus olhos, me diz o motivo de tanta tristeza o porque de tanta frieza, me diz garota por favor onde foi parar o seu coração?"

"Porque somos feitos de carne e osso, e temos que viver como se fossemos de ferro?"

Eu estava aqui pensando que deveria ser mais facíl sabe, virar, rasgar, queimar tanto faz o termo mais que um desses modos ajudassem a obter uma NOVA PAGINA... na minha vida.
É que eu estou tão cansada disso tudo, dessa historia, dessa vida!
Não estou falando de tédio não, nem de rotina tem muita coisa envolvida, mas é lógico que isso ajuda a piorar o que já esta ruim. Estou cansada de tentar fugir de um passado que a muito tempo eu tento esquecer, e que agora vem a tona com força total. CANSADA é a palavra chave que me define agora.
Não consigo enxergar compreensão em ninguém, nenhuma palavra de apoio que me faça bem apenas por um segundo... (...)E ter que ativar a Felicidade falsa todo dia, também não está sendo facíl.
Então eu larguei de mão, prefiro ficar com todos meus defeitos, com meu jeito inseguro essa falta de jeito de superar as coisas. Não preciso provar pra ninguém que está tudo bem, as pessoas precisam se lembrar que por trás de uma pessoa existe uma historia que ninguém conhece. Segredos que guardamos apenas pra gente, não compartilha por medo de ser julgado e mal compreendido. E sim, Sou dessas que fica chateada por besteiras, e não diz nada . E ainda fico triste porque ninguém percebe. E SIM eu sou de CARNE E OSSO e o pior sou de coração. Coração de manteiga derretida mesmo, que sente, que chora, que faz drama e eu cansei de tentar demonstrar uma coisa que eu não sou. Forte.
 Sei la, eu só sei que não tem explicação Prefiro chorar sozinha.Orgulho? não.Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas.

Eu preciso dar um tempo de gente que não sabe amar.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

22destembro.

"Sei que você também já abaixou a cabeça e pensou: não chore, não chore, amanhã tudo vai passar, quem sabe passa daqui a pouco, mas não chore agora, segure firme, não deixe os outros perceberem que está triste, calma, muita calma, ta passando, uffa. Pronto, agora pode olhar pra cima!"


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

1dejunho.

Não estou muito pra poesia hoje. Nem pra rodeios, nem pro amor.
É tem dias que estou meio assim mesmo. Direta, clara,objetiva, com minha prepotência de sempre no olhar. Não sei explicar, tem dias que acordo assim e tudo.
Mas lutar por uma coisa que nem existe mais, requer muita fé. Mas ontem me disseram que quem gosta se importa, liga dá atenção, não vive de desculpinhas bem mais que esfarrapadas.Esse papo de amar pela metade pra mim não serve quem gosta GOSTA e pronto. Ninguém merece servir de terceira, quarta opção. Pensei, pesei.  Foi direto ao ponto sem rodeios, sem desvios, sem armações. Na real deveria ter dito tudo, mas na hora quase que sempre de costume não saiu nada. Eu só consegui enxergar bem na minha frente o que nem começou, ter um fim, por falta de sentimento, por falta de carinho e sinceridade. O final foi normal o de costume : Se cuida tá? Não quero te ver sofrer : SE CUIDA É O CARALHO, vem aqui então e cuida de mim e do coração frágil que eu te entreguei e acreditei que você fosse cuidar com amor. Tudo isso veio na minha boca, mas voltou direto pro coração e resultou em lágrimas . Seguras essas lágrimas sua boba, era evidente que ia ser mais uma decepção não era e você quis mesmo assim agora aguenta calada e quieta. Isso só durou até eu entrar no chuveiro e desabar, chorei rios e rios. E na mente só me vinha vai passar, vai passar. 

NÃO CORRI ATRAS, NÃO LUTEI NÃO INSISTI, POR MEDO! 
E os dias passaram, as semanas se foram e os meses também. Procurei me manter afastada e consegui.

10desetembro.
No meu coração, é uma história que já está resolvida.E foi nessa frase que eu vi que eu estava confusa mesmo, eu reconheci que eu podia estar errada, daí eu chorei.

Sem mais.

Daí a gente sempre abre a boca e diz que já viu de tudo, que não se decepciona mais com ninguém, que não se admira mais com nada..
Até que ... puft!
E Concerteza é bem pior quando não se espera? Eu sempre pensei assim, mas a minha intuição já me dizia que alguma coisa pior poderia vir, e nem por já esperar amenizou alguma coisa foi horrível do mesmo jeito. Decepção a vista. Apenas mais uma de varias que eu ando tendo e sabe te cansa as vezes, cansa de tentar mostrar uma força que você não tem, cansa tentar mostrar uma paciência que você perdeu a muito tempo, cansa ter que olhar pra caras das pessoas e fingir que nada aconteceu. Tudo cansa, cansa, cansa e eu por minha vez cansei também. Me deu vontade de sumir, meu deu febre.. insônia, mal estar, ...  literalmente eu não tinha estrutura psicológica pra saber tudo o que eu soube hoje, pra ver tudo que eu vi. Aliais que estrutura eu tinha, depois de tantos tapas na cara?  mais nenhuma; Estou aqui e não sei o que escrever. Eu não sei descrever a decepção que senti, não sei descrever a tristeza, não sei descrever, não sei.. a dor no peito é tão grande que.. sinto uma mão, apertando meu coração, e queria dividir isso com alguém.. Não pra ser sincera, não ! Eu quero ficar sozinha, chorando o dia todo sem esconder, sem negar, sem mentiras. Só eu e eu mesma do jeito que eu sou frágil. Ninguém consegue ser forte pelo caminho todo, não quero contar meus motivos de estar assim, não quero me abrir.  

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meu coração tá ferido de amar errado. De amar demais, de querer demais, de viver demais. Amar, querer e viver tanto que tudo o mais em volta parece pouco. Seu amor, comparado ao meu, é pouco. Muito pouco.Mas você não vê. Não vê, não enxerga, não sente. Não sente porque não me faz sentir, não enxerga porque não quer. A mulher louca que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos sempre foi sua. Sempre fui só sua. Sempre quis ser só sua. Sempre te quis só meu. E você, cego de orgulho bobo, surdo de estupidez, nunca notou. Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter; são como flores difíceis de cultivar. Flores que você precisa sempre cuidar, mas que homens que gostam de praticidade não conseguem. Homens que gostam das coisas simples. Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser sua. Você, meu homem, é que não soube cuidar. E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado. Seja feliz.
Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

13destembro

Obrigada por me iludir por me mostrar que a gente não deve ser tão ingênuo, e confiar cegamente nas pessoas. Obrigada por me provar que não se deve por a mão no fogo por que você pode se queimar feio. Obrigada por me provar que pessoas podem mentir sim, e muito bem por sinal. Obrigada por me mostrar que a rasteira vem de onde se menos se espera. Obrigada por me mostrar que nem todos são verdadeiros. Obrigada por todas as ilusões, decepções e ‘pancadas’, por que hoje, graças a você, eu sou uma garota forte!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pretending - Glee

Cara a cara e de coração para coração
Estamos tão perto e tão distantes
Eu fecho meus olhos, eu me afasto
Isso é só porque eu não estou bem
Mas eu permaneço firme, fico forte
Me perguntando se ainda pertencemos um ao outro

Será que algum dia vamos dizer as palavras que estamos sentindo?
Alcançar no fundo, por baixo
Derrubam todas as paredes
Será que alguma vez teremos um final feliz?
Ou será que vamos sempre fingir?
Estaremos sempre fingindo

Quanto tempo eu fantasio
Faço de conta que ainda está vivo
Imagine que eu sou bom o suficiente
Se pudermos escolher aqueles que amamos
Mas eu permaneço firme, fico forte
Me perguntando se ainda pertencemos um ao outro

Será que algum dia vamos dizer as palavras que estamos sentindo?
No fundo, por baixo
Derrubam todas as paredes
Será que alguma vez teremos um final feliz?
Ou será que vamos sempre fingir?

Será que (oh oh) sempre (oh oh) mantendo segredos seguros
Cada movimento que fazemos
Parece que ninguém está abrindo de mão
E é uma vergonha
Porque se você sente o mesmo
Como eu vou saber

Será que algum dia vamos dizer as palavras que estamos sentindo?
No fundo, por baixo
Derrubam todas as paredes
Será que alguma vez teremos um final feliz?
Ou será que vamos sempre fingir?
Será que iremos sempre fingir?

literatura, pra ser boa, tem de causar infartos. tem de doer, fazer sofrer e matar de angústia. imaginar a mulher nua, sentir coisa que não é sua, ser o amor atrás da parede. e ser o fim antes do sim. literatura, pra ser boa, tem de causar suspiros e soluços mesmo. ser amante, ser distante, e até amável. mas não amado. não vale a pena. 


- Adriano C.

Me protejo da verdade.

Não queria enxergar o que estava estampado na minha frente, o que eu não poderia imaginar é que isso seria um peso a mais pra ele, e fraco como costumava ser não iria aguentar de fato. Não pensei que isso fosse contribuir pro termino prematuro da nossa relação. Diferente dele eu estava pronta pra viver uma nova historia de amor. Mas é lógico que ele não estava pronto, não teve aquele tempo em que todo mundo precisa até um ponto de partida para voltar a se amar um tempo de ficar só, de pensar . Foi se atropelando tentando jogar um amor por cima de outro, por isso é importante saber se você entra na vida da outra pessoa para acrescentar amar e ser amado, ou para tapar os buracos que o outro deixou. Uma confusão que ele próprio plantou Eu ajudei a semear e agora guardo comigo as raízes, de um "amor" tolo. Eu deveria ter percebido de inicio que ele gostava de sofrer não é , afinal pra que empurra com a barriga uma relação que não dava mais certo, se ela não o fazia sentir bem, se viraram tipo aguá e vinho dois patéticos estranhos, que estavam juntos por pura rotina. Era assim que eu e praticamente todo população enxergava. Deveria ser facial dar um fim, mas pra ele não foi, nunca entendi porque ele precisava de mim pra dar um ponto final numa relação mono-tona como a deles, provavelmente se eu não tivesse aparecido, eles estariam juntos na mesma infelicidade de sempre. Talvez por outro lado a culpa também seja minha, não dei esse tempo, esse espaço que ele tanto precisava. Pra me fazer feliz ele precisava não sentir mais nada por ela, nem por ninguém o amor que eu esperava devia ser iniciado em um coração sem saudade, sem ressentimento, sem a vontade de se vingar da ex. Nunca quis iniciar uma historia em paginas manchadas de ressentimentos e magoas escritas lá atrás, precisava de uma pagina nova em folha pra escrever a historia de nos dois.
"A gente se machuca muito nisso. Sei também que de longe sou a pessoa mais compreensível do mundo, ao contrário, sou difícil, orgulhosa, implicante, ciumenta, chata e tantas outras coisas. Mas o amor que eu sinto por você fica acima de tudo isso. Seu sorriso é o meu sorriso. Se eu fosse egoísta o suficiente te diria “não desista de mim nunca”. Mas por você eu engulo meu egoísmo. Pela sua felicidade eu deixaria a minha de lado. Então se um dia você cansar, se um dia você acordar e não quiser mais essa loucura de nós dois, vai. Pode ir. Se te machuca, se te cansa, não precisa ficar. Se um outro alguém aparecer, que te roube sorrisos, que faça teu coração disparar, vai. Com a certeza que todos os dias da minha vida, eu vou pedir pra Deus cuidar de você e dessa pessoa, e que ela te faça feliz, que limpe suas lágrimas e que nunca seja o motivo por elas derramarem. Que ela te trate bem, que conheça suas manias, que se acostume com seus defeitos, que lute por você. Que seja tudo o que eu tento ser todo esse tempo.


(ivalentim♡)

7desetembro

A noite era vaga. Ela caminhava lentamente sobre as poucas luzes que haviam naquela rua escura, fria e deserta. Seus olhos estavam distraídos, seguia em um rumo qualquer. Tão impaciente, confusa e com medo. Ela sabia que precisava dele, mas ainda insistia para seu coração tirar esta ideia tão idiota de dentro dele. Ela apenas continuou a caminhar. Sem rumo, sem saída, sem uma solução. Apenas andar e andar. Pensar e pensar. Esquecer talvez.
Se a tantos anos atrás avia acabado uma guerra, a dela apenas estava começando.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Triângulo amoroso

Era uma vez .. Ou não melhor não iniciar como um conto de fadas porque normalmente triângulos amorosos não tem nada disso. Começamos então com uma paixão a primeira vista, normalmente ninguém deveria culpar o outro por uma paixão dessas, como diria a maioria das pessoas "aconteceu". Foi inicialmente como todas minhas antigas historias idealizando um amor platônico, pelo-menos foi o que eu achei que seria. Mas pela primeira vez aconteceu , e do jeito como eu imaginava. De repente eu estava envolvida demais pra desistir, recuar. Eu não apenas queria ele pra mim, eu necessitava disso como um vicio. Nunca pensei em magoar ninguém eu juro, só não enchergava mais nada na minha frente, mais nada ...  E assim se iniciou uma história  existia uma vilã, uma princesa e um príncipe. Essa história parecer ser comum, mas não é. Essa tal vilã se chamava Eu, essa tal princesa se chamava Ela e esse tal príncipe se chama Ele. Eu era uma menina normal, uma menina que tentava nunca fazer mal a ninguém , aquela que sempre pensava no outro primeiro deixa seus desejos,vontade para trás, eu mesma que sempre me via do modo certo da historia me vi errada pela primeira vez.. Ele era o menino que toda menina desejava, bonito, educado, meigo, cuidadoso, amoroso, carinhoso…Resumindo, ele era perfeito, mesmo com alguns defeitos que Eu totalmente ignorava.  E Ela bem eu nem a conhecia, então pulamos essa parte. Ele era teoricamente apaixonado por Ela, eu pensava isso até o nosso primeiro beijo que foi intenso que qualquer outro toque que eu já avia experimentado, agora já era tarde demais  Eu amava Ele. E a culpa não era minha né ? Eu tentava aliviar a culpa pensando assim.  Eu só queria ser amada por Ele. Eu vi isso acontecer de um modo mais rápido e intenso, possível E assim do dia pra noite  Eu foi tachada de vilã, ah malvada que chegava pra atrapalhar o amor dos dois...


Continua .

5desetembro - Tudo vai bem.

Meus sorrisos falsos voltaram a aparecer, assim como o sol da manhã bem cedo que nunca mais aparecia pra mim todas as manhas pareciam frias e sem jeito. Junto veio as lágrimas, a dor, o coração partido. Todo o fingimento, as mentiras. Eu voltei a rotina. Mas sem forças. Sem paciência para aguentar tudo outra vez. Dessa vez eu sei que vou cair, talvez terei a pior queda. Demorarei a levantar. Talvez eu não queira levantar. Porque cair se tornou algo bem mais fácil do que levantar e continuar fingindo que está tudo bem. Se tornou menos cansativo, menos mentiroso. Se tornou algo normal. Algo com que possa aguentar mais tempo. Algo bem melhor do que viver de mentiras. Começando com essa porque eu vou continuar sorrindo e fingindo que está tudo bem.

Morte pelo amor.

Ando bem nostálgica. Os dias estão frios, assim como eu. Tenho passado as horas, apenas pensando. Me relembrando. Já faz tempo que estou assim. Uma ressaca desgraçada desde que se foi. Não é fácil. Todos os dias são uma luta na minha vida. Eu ainda pego o telefone e disco seu número. Eu escuto a caixa postal e tento novamente. Ainda sinto sua presença. Por onde tem andado? Sabe, outro dia eu estava caminhando pela cidade. No meio da multidão, eu era apenas mais uma. Parada, observando. Tentava te encontrar, na verdade tentava encontrar o teu sorriso, ou mesmo os seus olhos. Eram tantos sorrisos, incomuns, incomparáveis. Nenhum era teu. Caminhei mais um pouco. Estava cercada de casais apaixonados. Senti inveja, raiva e até mesmo dor. Lembrei de nós dois. Como você me fazia sorrir, me sentir especial. De como eu tão singular, me tornei plural. Você era o céu, eu as estrelas. Vocês as peças, eu o quebra-cabeça a ser montado. Olhei para o calendário. 07 de agosto. Já se fazia seis anos após sua morte. Não queria acreditar. Pela primeira vez, caiu em mim que eu realmente havia te perdido. E agora não teria volta. Mesmo nos amandoFazia seis anos e eu ainda te amava. Te esperava entrar pela porta, toda noite de madrugada me chamando para ver as estrelas. Você ainda era tudo pra mim. Eu disse que seria para sempre, não foi? Que eu te amaria até a última batida de meu coração. Eu cumpri. Te encontro em breve.

Lulu Santos - Tudo bem

Já não tenho dedos pra contar
De quantos barrancos despenquei
E quantas pedras me atiraram
Ou quantas atirei
Tanta farpa tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é "so easy" se viver

Hoje eu não consigo mais me lembrar
De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão
Eu já deixei
Tantos bons quanto maus motivos
Tantas vezes desilusão
Quase nunca a vida é um balão

Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
É encostar no seu peito
E se isso for algum defeito
Por mim tudo bem.



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

É um modo de te dizer

A cada dia que passa sinto mais raiva de mim mesma por deixar tudo terminar assim, talvez por causa desse meu orgulho idiota que não me deixa te procurar, talvez pelo fato de você ter conhecido novas pessoas que tomaram o meu lugar, talvez agente nem tenha culpa foi o destino que nos afastou, talvez você tenha se afastado por que quis. Na verdade o motivo não é importante, descobrir o que te afastou não vai te trazer de volta para mim. E mesmo que a gente se esforce eu sei, e você também sabe que nunca mais vai ser a mesma coisa. Eu só quero que você saiba que não tem nenhum dia que eu não pense em você, que eu não lembre de como as coisas eram entre a gente, que eu não releia os históricos do msn e comece a chorar. E só para não perder o costume se cuida meu pequeno, tenha uma boa noite. Eu sinto a sua falta. 


Para : Alguém que provavelmente nem vai ler.
Lembro muito bem da virado do ano em um piscar de olhos estava ali de frente pro mar rumo a 2011 , com mil planos e expectativas de que tudo seria melhor , superaria 2010. E assim foi passando Janeiro, Fevereiro, Março, Abril , Maio , Junho, Julho , Agosto e eu sempre nesse historia boba de me surpreenda , mas parei pra pensar como um mês pode me surpreender e trazer uma felicidade se eu não corro atrás? Continuava fazendo as mesmas coisas e sendo a mesma de sempre . Então não vou mais pedir para que os meses me surpreendam , afinal isso não vai acontecer mesmo. Então setembro que me aguarde porque dessa vez eu é que vou surpreender.
"Me desculpe, mas eu não acredito no amor. Eu até queria acreditar, mas a vida vem me obrigando a fazer o contrário. Quando eu acreditei que seria sincero, acabei me deparando com o que costumo chamar de “decepção” ou “tapa na cara”. Sabe aquela escorregada que você precisa dar pra aprender a levantar? Então, é disso que estou falando. E tem sido assim. Não acredito no amor, não acredito nas pessoas, não acredito em mim. As pessoas não gostam de você pelo o que você é, elas gostam pelo o que você pode oferecer a elas. Costumam chamar de “desilusão” quando descobrem que o que queriam, você não pode dar e te descartam como objetos. Então, pergunto a mim mesma: o que move o mundo, o desejo de parecer ou o desejo de ter? Indago-me algumas vezes, percebo que sou incapaz de compreender. Ao menos sei que o que move o meu mundo é o desejo de ser, ser alguém que ama e acredita, confiante, que é amado. Mas, por enquanto, continua sendo apenas um desejo"
- Caio Fernando Abreu

1desetembro

Paralisada à janela. Com a ponta dos dedos, desenhava diferentes formas. Sua mente estava vazia, assim como seu coração. Seus olhos percorriam junto com as gotas de água da chuva, que escorriam pelo vidro. Imóvel, silenciosa, vaga. Noite escura, fria com gosto de angustia. Luzes pequenas brilhavam de longe, vaga-lumes. As estrelas haviam se escondido junto a Lua. Ouvia-se o silencio. Sem pensamentos, sem amarguras, sem sentimentos. Forte, porém tão frágil. De longe se ouvia um grito, de dentro, pedia socorro. Mas de nada fez. Apenas quieta, concentrada. Sem perguntas, sem palavrasTão fria quanto o vento, tão vazia como uma bolha de sabão. Apenas desacordada, esquecida. Amarga como vinho, azeda como limão. Uma garota, talvez sem coração, sem sentimento. Apenas ela mesma, de modo estranho. Diferente

Blogger news

    follow me on Twitter

    Pages